quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bom dia galerinha!!!

Olá pessoal estou para desabafar ao meu menos
um pouquinho do tenho passado de uns 2 meses para cá,
bom sou portadora de mielomeningocele, tenho 27 anos, e
por decorrência dessa síndrome que pelo menos até onde eu sei
ninguém qual é a causa dessa doença, sabe-se que é uma málformação
na medula espinhal, tem vários níveis, e também por isso tenho inúmeras
complicações em termos de saúde, tenho bexiga neurogênica com reflúxo
para os rins o que me causa com muita frequência pielonefrites ( infecção nos rins), inclusive estou com isso no momento, mas graças a Deus tenho muita fé de não
desistirei pelo menos tão cedo da vida. Bom vou indo, mas tarde volto espero
que vocês gostem do meu blog e estarei anciosamente esperando contatos, para podermos
trocar experiências de vida, e óbviamente vivermos coisas maravilhosas juntos!www.corpocomvidablogspost.com visitem

Um comentário:

  1. Eu sei bem da tua força, da tua história... o que eu ainda não sei, e nem tu ainda sabe, é do teu futuro...e esse ainda está aí, pronto para ser construído dia após dia. Parabéns por esse teu espaço aqui, Ana!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir