terça-feira, 23 de novembro de 2010

O valor de uma amizade verdadeira!!

Amigo(amiga)
Eu não posso acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos,
mas posso ouvir vc e juntos podemos procurar soluções.
Não posso apagar tuas mágoas e as dores do teu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim.
Não é da minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar suas
as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me
pedir. Eu não posso salvar seu coração de ser partido pela dor, pela
mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudar a juntar
os pedaços. Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria
ser: só posso apenas amar você e ser teu(a) amigo te aceitando e respeitando
do jeito que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário